segunda-feira, 29 de agosto de 2011

medos , angústias , dúvidas, e tudo o que pertence á área vocabular dessas palavras , não se importam de ir embora da minha cabeça e do meu coração 
vá láaa ! eu já nem vos ordeno para se ir embora do meu corpo , já nem sequer vos tento tirar á força , mas já estou demasiado fraca para vocês se continuarem a apoderar de mim . sim , ganharam ! tenho a cabeça ás voltas , e cheia de perguntas sem respostas , tenho medo , ciumes , duvidas e estou mais angustiada do que nunca . agora , se não se importam , já alcançaram a vossa vitória , já me chegam as dores físicas que sinto , não preciso do sofrimento psicológico que vocês conseguem provocar com a maior naturalidade e rapidez . 
por um lado eu até vos admiro por serem tao perspicaz , eu gostava de ser como vocês em certas situações .
agora , por favor , já vos estou a pedir por favor , e até já vos elogiei , já podem ir pregar para outro lado ? 
*há tantas raparigas que andam aí na vadiagem e estão todas contentes , vocês podiam ir fazer a elas o que estão a fazer comigo , que acham ?! vá lá por favor , deixem-me ser feliz com quem eu amo


* e por favor ,  sem intervençao negativa de seres humanos , sim ?
obrigado .

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz-me a tua opiniao (:

- tudo .