domingo, 28 de agosto de 2011

chegou o dia , hoje sou eu a estrela ! É o meu dia , o meu e o do meu amor .
levantei-me muito cedo , e antes da tao esperada hora , tenho imensas coisas para fazer : cabeleireiro , manicure , pedicure , maquilhagem e a difícil tarefa de me vestir .
o meu estado de espírito hoje , não tem definição possivel , estou tão atarefada , para que este dia seja como eu sonhei , para ele ser perfeito , que nem sei onde começar .
é claro que a felicidade e o amor , esses dois factor-x , estão em alta e mais unidos era impossível .
depois , quero estar linda e perfeita , quero ser a melhor , melhor do que todas essas estrelas de Hollywood , hoje é o meu dia , e quando entrar naquele lugar  quero ver um olhar de espanto e ouvir a frase : " ela está perfeita , nunca vi igual " ;
oh , quero tanto isso , mas eu sei ,  eu sei que o importante é continuar a ver o brilho no olhar dele , aquele brilho que o destaca de qualquer outro homem á face desta planeta .
 estou acordada desde as 06:15h da manha , e o meu sonho vai-se concretizar ás 11:15 .
Manicure e pedicure , certo !
Cabelo e maquilhagem , pronto !
e agora ? a princesa do dia vai encaixar-se no seu vestido , para encantar o príncipe que a esta hora já deve estar a ser fotografado , pois recordações deste dia não podiam faltar .
não sei porque que me sinto a estrela deste dia , provavelmente aos olhos das outras pessoas até estou a ser convencida , mas a verdade , é que é o amor , o verdadeiro amor , que nos faz sentir assim tão especiais neste dia .
a minha mãe , e a minha irmã mais nova , estão apostos para me ajudarem a vestir , elas vão entrar comigo no quarto pois é agora que verei pela primeira vez o meu vestido , feito só para mim , pois até agora só tinha feito as provas .
oh meu Deus , como é lindo ; o tecido é uma seda tão suave , com um véu tão comprido e suave , até tenho receio de o vestir porque só de o olhar dá vontade de apenas o contemplar , pois parecer ser frágil como uma peça de museu , e é meu ! é o meu vestido de noiva !! Oh meu Deus , não acredito que este dia chegou !
a minha mãe de um lado , e a minha irmã mais nova do outro , ajudaram-me a vestir , e quando me voltei para o espelho , nem sabia o que pensar , o que dizer , se até agora achava que tinha de estar linda e perfeita e tinha o ego em alta , agora não tinha palavras para descrever como me sentia dentro daquele vestido, pois já não me interessava se ele me ficava bem ou não , eu sentia-me feliz e concretizada dentro dele , pois sabia que era com aquele vestido que a minha história de amor ia tomar o rumo das histórias de encantar : " e foram felizes para sempre "
" estás tão linda filha , nunca vi igual " a minha mãe como é costume não conteve as lágrimas .
abracei-a e agradeci-lhe por tudo .
os fotógrafos chegaram num instante , mas isso já não me interessou , a hora de ver o meu amado estava a chegar e eu já não consegui pensar noutra coisa .
por fim , chego á igreja , é o meu vizavô que eu quero que me leve ao altar , pois ele nunca me deu nenhuma tristeza , e ainda bem que tenho a sorte de ainda o ter comigo !
as banda começa a tocar , e eu entro pela igreja , ao centro , de olhos pregados em mim  está ele , o meu futuro marido , o homem da minha vida , ele está á minha espera no altar para se tornar o meu marido .
quando chego ao pé dele , apenas o sei olhar e contemplar , ai como o amo da maneira mais natural que possa existir .
" estás magnifica , tal como eu imaginei "  sussurrou-me . " olha que ver o vestido antes do casamento dá azar , e não me tinhas dito que agora eras bruxo " - brinquei eu , ele sorriu .
desde o nosso entrelaçar de dedos no inicio da cerimónia até ao " até que a morte nos separe " não demorou nada .
e logo depois não demorou nada  até sermos atingidos por flores e arroz , como num típico casamento português .
por fim , vamos os dois, só os dois no nosso coche puxado a cavalos , para uma longa vida a dois , e háaa ...
um pormenor essencial , tínhamos uma faixa pregada ao coche com a frase : e foram felizes para sempre . 

inventado .

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz-me a tua opiniao (:

- tudo .