quarta-feira, 20 de julho de 2011

Letra e -esperança

" Amo-te , claro com toda a convicção do mundo , e o meu amor por ti já passou á imenso tempo a fase em que podia ser destruído .
e mesmo assim , continuam a existir seres mesquinhos e invejosos que tentam , tentam e tentam com tudo o que têm para acabar com ele , só que o resultado é sempre o mesmo : continuo a estar contigo , a sair de mãos dadas contigo e com um sorriso nos lábios .
mesmo que por vezes , esse sorriso seja forçado , só para ver a cara dessas pessoas reles já valeu a pena , e continuarei a te-lo enquanto isto não parar .
e tu , que estás sempre aqui a agarrar-me para eu não me ir abaixo , tu , eu sei que estás bem pior do o que tentas passar cá para fora , e a cada dia que passa , e a cada bomba que nos atiram essa máscara de rapaz forte vai sendo destruída , e o teu verdadeiro "eu" , começa a ser descoberto pelas outras .
mas , meu amor , peço-te , tem muita esperança . não , para que isto tudo pare , mas para  nós continuar-mos a tirar as armas ás pessoas que nos querem mal , juntos como até agora .
porque eu , tenho esperança em ti e em nós , e não vou deixar que nos destruam desta maneira , por isso meu amor : esperança !
amo-te .
Joana . "
15-03-2011 .

 com tudo o que passei para chegar até aqui , trago comigo uma lição para a vida inteira : se nao tivermos esperança em tudo o que fazemos nada se consegue .
e a todos aqueles que tentaram acabar com tudo , Obrigado !
tornaram o nosso amor naquilo que é hoje , ainda mais forte . (;

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz-me a tua opiniao (:

- tudo .