terça-feira, 19 de julho de 2011

letra d - Dia ,

não sabia o que dizer , não sabia como sentir , não sabia que gestos devia fazer , se te podia agarrar logo ou se esperava que fosses tu a demonstrar as saudades , não sabia como acalmar as borboletas que tinha na barriga , não sabia como parar de tremer e parar de parecer uma adolescente apaixonada , que fazia coisas de uma adolescente apaixonada ;s eu tinha tantas dúvidas , mas ao mesmo tempo tantas saudades ..
tu estavas ali sentado ao meu lado , a falar comigo , a brincar comigo , e depois calas-te de repente , para me abraçares , como antigamente !
como quando éramos um só tu fazias .
parecia um sonho , aliás , tantas vezes sonhei com aquele momento , que naquela noite nem tinha dormido a pensar como seria .
imaginei-o , de uma forma e de outra , com palavras diferentes , gestos iguais , mas todas as maneiras eram perfeitas , porque somente o facto de tu estares ali comigo , já tornava tudo diferente , especial , perfeito .
e mais uma vez , como sempre , tu surpreendeste-me , e aquele momento , aquele dia , foi totalmente diferente daquilo que eu tinha imaginado e idealizado , foi perfeito , foi bom , foi mágico , especial e surpreendente .
e tu sabes que eu tinha muitas saudades , muitas mesmo !
por isso , obrigado . por este dia e por tudo .

14-03-2011
foi muito bom recordar o que senti neste dia , com este texto .
por isso o decidi publicar (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz-me a tua opiniao (:

- tudo .