quarta-feira, 5 de maio de 2010

, Sentiimento (!) @

, Sonho acordada, deparo-me com o teuu reflexo na água, é ineviitavel, o teu rostoo é inesqueciivel, é belo e perfeiito, ao ponto de não existiem palavras que compensem imagens taao liindas! :$
O pensamento parou, o sentiimento fortificado avisouu que ia surgiir, iria invadiir todo o meuu ser, sem qualquuer retorno. Acordada não te vouu, seguiir, não te vouu eviitar, apenaas vouu viver cada passada conquiistada! Naao vou dar siinal que aquii estouu, apenaas vouu limitar’mee a permaneceer invisível, e deiixar meras recordações para traas!!
Custaa desiistiir, custa abandonaar, maas souu mais forte! Vouu ganhaar, vouu esqueceer, vouu escondeer o sorriso quue me denunciia, na tuua presença! #.
No inicio, as palavras que tanto desejaas’te escondeer disseste’as de formaa complida, para quue eu naao as pudesse compreender.
Conquiistaram a viida, tornaram’see fortees, docees, simplees e ETERNAS! Maas, eram baseadaas naa ilusão do sentiimento que surgiiu de uma viisao de quue tudo, partiiu.
O sonho mostraa que nada foii em vaao, o vento sopraa sem destiino e o mar naao se moviimentaa sem sentiido.
Apenaas me consiigo guiiar pelo teuu balançaar siniistro, ocultoo difiicil de alcançaar.
Oo sentiimento move a almaa, da’lhe viida, faz giirar o coraçaao, enquuanto a saudadee o demovee e a almaa luuta para o TENTAR destruiir!! :#

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz-me a tua opiniao (:

- tudo .