terça-feira, 3 de abril de 2012

preferia que nunca tivesses entrado na minha vida, se era para me magoar não precisavas de gastar dois anos da tua vida e de me fazeres desperdiçar muito mais tempo do que esse a chorar por ti. a implorar por ti.
o pior é que a cada dia que passa, cada vez te amo mais de um modo incondicional e cada vez tenho mais vontade de recuperar tudo o que um dia foi nosso.
nao, não quero que faças 1001 loucuras por mim, nem quero que corras o planeta á minha procura, nada disso, aliás louca, já eu sou por ti, e eu estou mesmo aqui ao teu lado, por isso, diz-me só que me amas do mesmo modo de sempre.
eu não te peço mais nada, aliás, como poderia eu pedir-te mais alguma coisa se tu és tudo o que eu quero?

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz-me a tua opiniao (:

- tudo .