domingo, 8 de abril de 2012

boy f.


Quero começar por te dizer: obrigado!

porque? fácil. obrigado porque graças ao teu mau ser me tornei uma mulher forte e independente que aprende com os erros e nunca mais fará a mesma coisa duas vezes. obrigado, por finamente me teres mostrado quem realmente és. obrigado por graças a ti ter vivido dois anos da minha adolescência sendo feliz, apesar de ter sido tudo uma ilusão e uma mentira, é graças a isso que me tornei o que sou hoje.

obrigado também por me teres dado a oportunidade de conhecer pessoas novas e extraordinárias e com elas ter descoberto quem tu és. obrigado porque graças a ti não confiarei tão facilmente nas pessoas e não serei tão mole e fácil como fui contigo.
em 2º lugar quero-te dizer que á uns tempos atrás comecei a fazer umas mudanças na minha vida, e finalmente arranjei tempo para te arrumar na gaveta com a etiqueta que diz ”passado”, onde guardo tudo aquilo que não quero lembrar, e agora tu estás lá e espero agora conseguir esquecer até o teu nome, pois só de ouvir tenho náuseas.

por ultimo, quero-te felicitar por teres acabado sozinho, encurralado nas tuas mentiras. pois é, desde pequena me disseram que cada um tem aquilo que mereces, e neste caso o que tu mereces é mesmo ficar forever alone. bye loser*

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz-me a tua opiniao (:

- tudo .