segunda-feira, 12 de março de 2012

miss'U*

lê. até podes fazer de conta que não viste nada, mas basta me olhares diretamente que eu sei leste. lê, isso é o que me importa.
lê as minhas cartas de amor, aquelas que escrevi enquanto a beijavas. lê. os poemas que te dediquei nas noites que não conseguia dormir. lê. lê todas as dedicatórias que escrevi nas nossas fotografias.
lê os rascunhos do meu telemóvel, cheias de mensagens não enviadas. falta de coragem, para uns. respeito, chamo-lhe eu. lê todas as citações que retirei dos livros deprimentes que li quando me magoaste, só porque se identificavam com o que eu sinto por ti. lê isto tudo, e ainda podes ler muito mais. mas perde 1 hora da tua vida para leres tudo o que eu escrevi e li a pensar em ti. a pensar no que estavas a fazer, em que estavas a pensar, se estavas bem ou mal, se precisavas de algo ou não. lê tudo aquilo que eu não te fui capaz de te dizer, mas que sempre senti.



ps: lê!

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz-me a tua opiniao (:

- tudo .